BlogBlogs.Com.Br __O RESGATE DE CRISTO: Depoimentos Sobre a Obra
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

Depoimentos Sobre a Obra

Obrigado a todos que enviam suas opiniões para  meu e-mail. Vou começar a posta-los aqui, recebi muitos e isto só me faz ir em frente. Agradeço a todos que escreveram e aos que quiserem escrever ai vai o e-mail mais uma vez: oresgatedecristo@gmail.com

Desde já agradeço,

Luis Alberto Benetti Brambilla


"Não vejo a hora de encontrar este livro para comprar, vi o vídio e achei a ideia incrível".

Paulo Henrique Neubart - Porto Alegre

"Espero ver esta história na telona, tem tudo para ser um BlockBuster".

Ana Carolina F. Barbieri - São Paulo

"Acho que todos nós ao assistirmos o martírio de Cristo, ficamos com vontade de fazer algo. Só de saber que neste livro algo foi feito, já me basta para desde já ser fã desta jornada".

João Manuel Santos Meira - Londrina

"Ao ver o vídeo resumo comecei a viajar e imaginar qual será o desfecho desta trama, a curiosidade foi a mil e desejo ter acesso a esta história o quanto antes".

Fernando Castilho de Santis - Ribeirão Preto

"Nunca vi uma obra que abordasse o tema "Bilderberg", e isto por si só ja é um atrativo e tanto para despertar meu interresse. Todavia, aliado a isto resgatar Cristo...Uauuuu..to nessa...quero este livro".

Marcelo Calisto dos Santos - Niteroi

"Tecnologia, Salto no Tempo, V-22, Bilderberg Group.....realmente, muitooo interressante.......te seguindo no twitter parabéns por atiçar minha curiosidade".

Gunther F. Aughentaller - Pomerode

"O que me chamou a atenção é o fato de em um momento da trama, um exército tecnologico de hoje enfrentar um precário exército da antiguidade. Queria ver a cara dos romanos ao ver as forças especiais chegando".

Henrique Luis dos Reis Carraro - Florianópolis

"Na era de livros e filmes de vampiros, finalmente algo diferente, empolgante e que nos faz desejar viajar de corpo e alma. Aguardo ansiosa por colocar as mãos neste material seja livro, hq, filme, etc..."

Viviane Cristina Heller - Curitiba

"Gostei apenas do primeiro Operação Cavalo de Troia, mas apesar de tudo, faltou ação, pois havia apenas um observador passivo. Neste sentido, "O Resgate de Cristo" revoluciona, pois a história é realmente alterada de forma ativa"

Hermes J. Rodrigues - Balneário Camboriú

"A única critica que tenho sobre esta intrigante obra, que nos provoca com estes vídeos, com estas imagens, com estas capas de livros, e com um breve comentário do autor, é que gostária de adquiri-la logo.....é possível senhor autor?????" 

Carolina L.Viana - Poços de Caldas