BlogBlogs.Com.Br __O RESGATE DE CRISTO: Comentários Sobre a Obra
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

Comentários Sobre a Obra

O Resgate de Cristo - A Crucificação Interrompida: é uma obra de ficção recém elaborada, para a qual fizemos um vídeo com a essência da trama. Acima, apresentamos a versão em inglês e português do referido vídeo.
Os direitos sobre a obra já foram adquiridos, não só no Brasil mas no exterior também. Pelas centenas de opiniões que recebemos, acreditamos no potencial desta obra, e por este motivo efetuamos o registro como livro e também como roteiro de cinema.
Assista ao vídeo resumo, explore este BLOG e nos siga nele. Adicionalmente, gostaríamos da sua opinião, desta forma, colocamos o e-mail: oresgatedecristo@gmail.com a sua disposição para nos enviar sua impressão sobre nossa obra. 
Resenha da Obra: Uma misteriosa e poderosa elite, denominada "O Grupo Bilderberg", acaba de dominar o mundo, e está prestes a iniciar o extermínio de parte da população e a escravização do outro restante. Devido a isto, Frederik Belk, membro desta sinistra elite, discretamente se rebela elaborando um plano para conte-la. Utilizando um invento secreto de sua mega corporação, a "Belk Corpotation", ele trama alterar toda a história, mudando a vida de uma única pessoa em um momento especifico, ou seja, interrompendo a crucificação e salvando Jesus Cristo da morte.
Por que Cristo?
Como isto altera a história e muda nosso presente?
Por que salva-lo a minutos da crucificação e não antes?
Estas e outras dúvidas, são alguns dos atrativos desta história, que nos leva a um mundo dominado pelo mal, onde uma incrível tecnologia fará com que um exército de hoje enfrente um exército do passado, com o objetivo de restabelecer a ordem mundial, eliminar o caos e dar um novo futuro ao mundo.